http://literaturaescolacruzeiro.blogspot.com.br/search/label/EnemPáginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

"1º Concurso Poético da Escola Bairro Cruzeiro"

                        Regulamento do concurso poético


       Já está confeccionado o regulamento do primeiro concurso de poesia livre intitulado “O 1º Concurso Poético da E. E. Bairro Cruzeiro”, uma realização da Sala de Leitura em parceria com as Coordenadoras do Ensino Médio e Fundamental, Professores de Língua Portuguesa, Professor de Leitura e Produção de Textos e Professores de Arte. Um dos objetivos do concurso é estimular e promover o surgimento de novos valores poéticos da escola e ressaltar a importância da poesia, da arte e da cultura de um modo geral.


  As inscrições serão realizadas na Sala de Leitura no momento em que pegarem a ficha para a confecção do poema. A data do início do concurso será em 07/05/2014 e terminará em 21/05/2014.

 PREMIAÇÃO – O concurso premiará os dez melhores trabalhos julgados pela comissão que será formada por gestores, professores e funcionários da E. E. Bairro Cruzeiro. O resultado do concurso será divulgado no blog e Facebook da Sala de Leitura, Facebook da escola, no 2º número da revista da Escola e em um livro que fará parte do ProEmi. Os poemas vencedores serão ilustrados pelas artistas e desenhistas do 2º C, Mariana e Ana Clara.

Escola Estadual Bairro Cruzeiro, 07 de maio de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário